

Capacete Peels Mirage Argo Preto Fosco/Cinza Com Viseira Interna
Marca: PeelsModelo:Mirage
Capacete Peels Mirage Argo Preto Fosco/Cinza Com Viseira Interna
Características:
O modelo Mirage da PEELS é um capacete ideal para quem deseja a versatilidade e inovação quando o assunto é design.
O modelo possui a queixeira removível podendo ser utilizado como capacete integral (fechado) ou Jet (aberto), o que o torna um modelo ideal tanto na cidade quanto em trajetos mais longos.
Especificações Técnicas:
- Queixeira removível;
- Viseira interna fumê (Sun Visor);
- Viseira com tratamento anti-risco, tanto a cristal quanto o óculos fumê;
- Casco injetado em ABS de alta absorção;
- Decoração em decal;
- Verniz protetor e pintura mais resistente;
- Revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico;
- Forração ergonômica.
Indicação de uso:
- Adulto
Gênero:
- Masculino/Feminino
Marca:
- Peels
Modelo:
- Mirage Argo
Cor:
- Preto Fosco/Cinza
Tamanhos:
- 56, 58, 60 e 62
Estilo:
- Jet (Aberto)
Recomendado para motos:
- Street de 125cc a 250cc (Uso Urbano)
___________________________________________________________________________________
Tabela de tamanhos - Capacetes
Com a fita métrica, meça a circunferência da sua cabeça passando com a fita métrica pela ponta da orelha e pela sobrancenlha.
Compare as medida obtida com a da tabela abaixo para verificar o tamanho ideal do capacete.
Medidas(cm)--- 53-54 | 55-56 | 57-58 | 59-60 | 61-62
Tamanhos ----- XS-54 | S - 56 | M - 58 | L - 60 | XL - 62
*Este capacete é certificado conforme a portaria 456 do inmetro, NBR 7471 e Portaria 333.
**Todos os capacetes comercializados pela Manolo Motos possuem o selo do Inmetro e adesivo refletivo.
___________________________________________________________________________________
Sobre a Peels
Capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar!
A Peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela Starplast em 1991. Em seu início, seis produtos eram mais representativos: Mach-5, Giro, Cross aberto, Cross queixeira, Life e Mach-5 infantil.
Em 2001 a empresa começou a trabalhar com Pesquisas de Marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepção de marca, razões de uso e objeções. Desde então, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível. Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: Conforto, Segurança e Qualidade. O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicação atingiram nossos objetivos.
Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca Peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento. Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versões atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.
___________________________________________________________________________________