Capacete moto fechado Peels Spike + Viseira original Fumê
Características:
O Spike é uma opção de capacete fechado ideal para o motociclista que busca um equipamento para uso urbano diário, bem como para estradas. Seu casco é aerodinâmico, compacto e agressivo. Desse modo, você estará sempre seguro e confortável durante suas viagens. O sistema de ventilação do capacete Spike é altamente funcional e possibilita maior circulação de ar dentro do equipamento. Nesse sentido, a sensação de “abafamento” é reduzida, e você pode viajar com muito mais conforto.
Sendo um capacete Peels, o Spike conta com forração feita com tecido antialérgico, a qual pode ser removida do equipamento e até mesmo lavada. Assim sendo, fica muito mais fácil manter a higiene do produto em dia. Temos certeza de que você também achará essa funcionalidade muito útil.
Especificações técnicas:
- Casco injetado ABS com verniz protetor e grafismo em decal;
- Viseira antrisco em policarbonato de 2 mm;
- Revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico;
- Defletor antiembaçante e anel antifurto;
- Exaustão de ar traseira
- Fecho de engate rápido micrométrico;
- Peso 1200g
___________________________________________________________________________________
Tabela de tamanhos - Capacetes
Com a fita métrica, meça a circunferência da sua cabeça passando com a fita métrica pela ponta da orelha e pela sobrancelha.
Compare a medida obtida com a da tabela abaixo para verificar o tamanho ideal do capacete.
Medidas(cm)--- 53-54 | 55-56 | 57-58 | 59-60 | 61-62
Tamanhos ----- XS-54 | S - 56 | M - 58 | L - 60 | XL - 62
___________________________________________________________________________________
*Este capacete é certificado conforme a portaria 456 do Inmetro, NBR 7471 e Portaria 333.
**Todos os capacetes comercializados pela Manolo Motos possuem o selo do Inmetro e adesivo refletivo.
___________________________________________________________________________________
Sobre a Peels
A Peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela Starplast em 1991. Em seu início, seis produtos eram mais representativos: Mach-5, Giro, Cross aberto, Cross queixeira, Life e Mach-5 infantil.
Em 2001 a empresa começou a trabalhar com Pesquisas de Marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepção de marca, razões de uso e objeções. Desde então, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível. Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: Conforto, Segurança e Qualidade. O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicação atingiram nossos objetivos.
Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca Peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento. Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versões atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.
___________________________________________________________________________________